Se, por algum motivo, você não tiver satisfeito com a sua compra, tudo bem! Você tem até 24 horas a partir do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do email vendas@lojacatbalou.com.br. No email, você deve, detalhadamente, nos explicar o porque da sua troca / devolução! 


No caso de devolução, a Catbalou não irá arcar com as despesas do reenvio do produto a central. 


No caso de troca, nós enviaremos o código de postagem reversa junto as instruções de como usar o mesmo. 


Feito isso, você tem até 7 dias corridos (a partir da data de recebimento, viu?) para reenviar o produto a central! Por favor, envie somente produtos que não tenham sido usados e/ou lavados. A etiqueta também deve estar na peça! 

 

Ao recebermos a mercadoria, vamos analisar se está tudo ok com ela! Se a peça tiver sido enviada fora das condições exigidas, nós vamos reenviar o produto a você e não será feita a troca. 


Se estiver tudo ok, você receberá um voucher a ser utilizado na loja online do mesmo valor da peça enviada (no caso de troca) ou o estorno da(s) peça(s) devolvidas por meio do Mercado Pago ou depósito bancário (no caso de devolução). 


Equipe Catbalou


 

fique por dentro das nossas novidades :)

Encontre um revendedor perto de você.

Escolha o Estado